AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvia Poppovic critica 'Casos de Família' e programas de barraco: ''Por audiência, não qualidade''

Jornalista Silvia Poppovic alfineta Christina Rocha e João Kléber: ''Fui mal copiada''

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic. - Reprodução/ Instagram
A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic. - Reprodução/ Instagram

Prestes a estrear seu novo programa, o 'Aqui na Band', nas manhãs da Band, a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic abriu o jogo durante entrevista ao site Notícias da TV, nesta quinta-feira (23).

Poppovic afirmou que programas do feitio de 'Casos de Família', comandado por Christina Rocha no SBT, e o 'Você na TV', com João Kléber, são formatos que deveriam propor debates importantes, e que acabaram se tornando barracos.

"Fui mal copiada. É um formato que fiz durante muitos e muitos anos, e as pessoas em busca de audiência fizeram esse mesmo formato de uma maneira que eu, infelizmente, lamento. Porque era em busca de audiência, não de qualidade", disse ela.

Mesmo não citando as atrações dos canais concorrentes, a jornalista citou polêmicas que envolveram os programas recentemente. "Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados", apontou.

Grande nome dos anos 1990, Silvia já passou por diversas emissoras como Globo, Record, Band, SBT, e até TV Cultura. Ela, que emagreceu mais de 40 kg após passar por cirurgia bariátrica, foi uma das precursoras no Brasil em programas com debates sobre o comportamento humano.