AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvia Poppovic voltará para a TV 50 kg mais magra

Após bariátrica, jornalista diz se sentir mais leve e ágil

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 09h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia voltará à TV em breve - Reprodução/Instagram
Silvia voltará à TV em breve - Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic estava longe da TV desde 2010. No entanto, a jornalista voltará ao ar em breve no programa "Aqui na Band" e com o visual completamente diferente, uma vez que há um ano e meio, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 kg.

Silva disse à colunista Patrícia Kogut que se sente renovada e mais ágil, além de todos os exames estarem ótimos.

"Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada. Dói o joelho, a mobilidade é perdida. Então, por saúde e por querer viver com qualidade, mais do que por beleza ou vaidade, eu encarei essa mudança. Outro dia, uma pessoa até comentou no meu perfil no Instagram: 'Silvia, você ficou mignon'. Quem diria! Pensei: 'Será que virei mignon e não percebi?", acrescentou ela que, após a cirurgia, também mantém uma alimentação saudável.


Enquanto esteve fora da TV, ela trabalhou na rádio Jovem Pan e manteve um canal no YouTube. Além disso, também ministrou palestras sobre longevidade.

Nesta nova fase, Silvia disse que irá voltar "pra valer"

"Não é um programa light. É como dizem: 'Vou pegar o touro pelo chifre" finalizou a jornalista, que irá dividir a apresentação com Luis Ernesto Lacombe.