AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos comparece com a família a culto evangélico: ''Família buscapé''

Judeu, Silvio Santos participa de culto evangélico com a família

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e família em culto evangélico - Instagram/@patriciaabravanel
Silvio Santos e família em culto evangélico - Instagram/@patriciaabravanel

Silvio Santos surpreendeu ao participar de um culto evangélico no domingo (12), na Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava com a família para celebrar o ritual de consagração do neto, Senor, filho de Patrícia Abravanel.

O pastos André Valadão, que comandava o rito, fez questão de brincar com o clã Abravanel: "Vamos chamar a Família Buscapé toda aqui". Ele e ainda convidou Silvio para discursar. 

"Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", disse o comunicador.

Ele ainda fez questão de desejar coisas boas para 2020. "Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá".

Além disso, Silvio também falou sobre a possibilidade de Patricia se tornar pastora.  "Você tem a obrigação de falar aos patrícios que aqui estão e desejar ao menos que eles tenham muita saúde", sugeriu o apresentador.

Ela, por sua vez, compartilhou fotos da cerimônia no Instagram. "Consagração do pequeno Senor! Claro que a família buscapé foi junto!! Muito especial!", escreveu ela.