AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos dá ultimato e ameaça tirar 'Fofocalizando' do ar

Silvio Santos ameaça tirar 'Fofocalizando' do ar se a audiência não subir

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofocalizando - Reprodução/SBT
Fofocalizando - Reprodução/SBT

O ‘Fofocalizando’ recebeu um ultimato do dono do SBT. Por conta da baixa audiência, o programa pode estar com os seus dias contados. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, Silvio Santos deu um recado claro: por mais que esteja dando lucro, se os números não melhorarem, será retirado do ar. 

Tudo começou por conta do Leo Dias ficar afastado por um tempo, além de apresentar notícias requentadas. O crescimento da Record no horário, com a reprise de "Bela, A Feia" também afetou o resultado. Com isso, a atração chegou a marcar 3 pontos na Grande São Paulo. 

Para alavancar a audiência, até a volta de Mara Maravilha ao vespertino chegou a ser cogitada, mesmo sabendo que ela e Lívia Andrade não se dão bem. Outra alteração que está sendo pensada é a exibição de uma matéria policial do noticiário 'Primeiro Impacto'.

POLÊMICA
Leo Dias resolveu se afastar do 'Fofocalizando' em maio passado, após garantir que foi atacado pela produção por criticar uma pauta do programa que citou palavras baixas sobre Xuxa e Sasha.

"O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Depois do programa de hoje, ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos", declarou o apresentador.