AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sem proteção

Silvio Santos deixa aviso para Patrícia Abravanel: ''Não tem programa para você, não adianta pedir''

''Não tem programa para você, não adianta pedir'', avisa Silvio Santos para Patrícia Abravanel

Redação Publicado em 01/07/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/SBT

Sem papas na língua, Silvio Santos não perdoa nem a filha. Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido no último domingo (30) pelo SBT, o apresentador deixou um recado para Patrícia Abravanel

"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", disparou.

Não satisfeita, a loira aproveitou para reclamar que grava o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, mas nem sempre vai ao ar. "Isso é com o Fabiano [diretor]", disse Silvio. O diretor justificou que às vezes a participação fica de fora porque "estoura o tempo do programa".

Para finalizar, a filha do dono do SBT surpreendeu na última pergunta da noite. "O que você faz antes de dormir?", questionou o apresentador durante o jogo. "Eu faço amor com meu marido. Três filhos...", falou bem-humorada. "Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha, não?", respondeu Silvio.

PAI vs FILHA
Não é a primeira vez que pai e filha protagonizam uma cena dessas durante o programa. No último dia 16, Patrícia reclamou sobre o salário que ganha no SBT e chegou a se comparar com a Eliana.

No entanto, ela não recebeu uma boa resposta de Silvio Santos. "Patricia, você não é melhor do que a Eliana, por isso você não ganha mais do que ela".