AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Afastamento

Silvio Santos é afastado das gravações por mais uma semana: ''Trabalhando de casa''

Apresentador Silvio Santos fica mais uma semana longe das gravações de seu programa

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos havia retornado às gravações no último dia 12 - SBT
Silvio Santos havia retornado às gravações no último dia 12 - SBT

Silvio Santos deverá ficar mais uma semana afastado das gravações de seu programa, exibido pelo seu canal, SBT.

Aos 88 anos, ele não programou nenhum expediente para esta semana nos estúdios da emissora. O programa é geralmente gravado às terças e sábados.

Nesta terça-feira (3), não há caravanas programadas e o apresentador não é aguardado para rodar a atração. A assessoria de imprensa da emissora confirmou que não haverá gravação e não detalhou motivos. "Está tudo bem. Ele está trabalhando de casa", garantiu para a AnaMaria Digital.

Silvio tornou-se motivo de preocupação do público quando se ausentou no Teleton 2019, realizado no final de outubro. O apresentador, que todos os anos comanda ao vivo o encerramento da maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), não participou da campanha deste ano.

Na ocasião, Patricia Abravanel, filha do comunicador, afirmou que o pai estava com uma forte gripe. "Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa", afirmou.

A notícia da morte de Gugu Liberato teria deixado o apresentador bastante abalado. No entanto, ele evitou falar sobre o assunto e não compareceu ao velório do amigo. 

Silvio completa 89 anos no próximo dia 12.