AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos é criticado após fazer saudação nazista ao vivo

Silvio Santos faz brincadeira com Nazismo e é criticado na web

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos faz saudação nazista ao vivo - Reprodução/SBT/ Programa do Silvio Santos
Silvio Santos faz saudação nazista ao vivo - Reprodução/SBT/ Programa do Silvio Santos

Silvio Santos se envolveu em uma baita polêmica após fazer menção a um famoso cumprimento nazista, durante a apresentação da atração ‘Programa do Silvio Santos’, no último domingo (3). 

Tudo começou quando o apresentador chamou alguns membros da plateia e questionou: "Como se chama o pai de Adolf Hitler?". Sem obter uma resposta, ele continuou: "Como se chama o pai do Adolf Hitler? Ninguém sabe? Ninguém sabe? Adolf Hitler? Heil Hitler. Heil Hitler", disse. 

Depois de um tempo, uma participante da brincadeira acertou a resposta “Alois”, disse. 

No entanto, o apresentador se negou a dar o prêmio para a mulher e acabou entregando a bagatela de R$ 100 para outro membro da plateia, que respondeu “capeta”. 

A brincadeira com o tema polêmico e a reprodução da saudação nazista não foram bem vistas nas redes sociais. Pelo Twitter, muitos internautas repudiaram a atitude de Silvio.

"Silvio Santos batendo continências para o Hitler foi a pior coisa que eu vi na TV brasileira",  declarou um telespectador. "Isso é estranho", disse outro. "Um judeu falando 'Heil Hitler' é sacanagem!", completou um terceiro.

Vale lembrar que conforme foi ressaltado pela internauta, Silvio Santos é judeu. Durante o governo nazista, milhões de judeus foram mortos e torturados.