AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos é defendido por Helen Ganzarolli após polêmicas

Helen Ganzarolli fala sobre polêmicas de Silvio Santos: ''Ofendeu alguém, troca de canal''

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli defende Silvio Santos, após declarações polêmicas - Arquivo pessoal: Helen Ganzarolli e Silvio Santos
Helen Ganzarolli defende Silvio Santos, após declarações polêmicas - Arquivo pessoal: Helen Ganzarolli e Silvio Santos

Não é de hoje que Silvio Santos é criticado por internautas, algumas piadas e propostas apresentadas em seu programa são constantemente questionadas pela web. No entanto, para a modelo Helen Ganzarolli, as brincadeiras de Silvio são inofensivas.

"Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum", disse em entrevista ao TV Fama, exibido pela Rede TV!, na última segunda-feira (7). 

Ao ser questionada a respeito das piadas feitas durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro do ‘Programa do Silvio Santos’ que a beldade participa, Helen disparou a favor do patrão e explicou que é tudo de brincadeira. "Se ofendeu alguém, troca de canal”, sugeriu.

A morena contou que a colega de palco, Lívia Andrade, também não se incomoda com as declaraçõe de Silvio. 

"Ela também não se incomoda, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa e tal... Temos essa intimidade", afirmou. 

A paulista revelou ainda que o próprio apresentador abre espaço para diálogos e reclamações, para o caso de alguém ter se ofendido com suas piadas: "Ele mesmo deixa livre, [fala] ‘Gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'”, declarou.

Recentemente, Silvio tem estado em evidência após ter exibido crianças de roupa de banho em um quadro da atração ‘Programa do Silvio Santos’, que promovia um concurso de beleza infantil.