AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apareceu!

Silvio Santos é fotografado pela primeira vez após se recuperar de covid-19

Apresentador foi ao posto de saúde para receber a terceira dose da vacina contra o vírus

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surge publicamente pela primeira vez desde agosto - Instagram/@pgmsilviosantos
Silvio Santos surge publicamente pela primeira vez desde agosto - Instagram/@pgmsilviosantos

Silvio Santos fez sua primeira aparição pública desde que contraiu o coronavírus. Acontece que, nesta quinta-feira (28), o apresentador foi a um posto de saúde da cidade de São Paulo para receber a terceira dose da vacina contra a covid-19 e esbanjou educação ao posar ao lado dos enfermeiros do local. 

Em agosto deste ano, o empresário foi diagnosticado com o vírus e teve sintomas leves. Porém, dado seus 93 anos, ele precisou ficar internado para observação e maiores cuidados de saúde. Desde então, o dono do SBT não havia aparecido em fotografias - até hoje (28). 

Na fotografia, circulada pelo Instagram, Silvio aparece no meio de seis profissionais da saúde enquanto segura sua máscara nas mãos, para exibir um sorrisão. Ao fundo, é possível ver um pouco do local em que ele estava. 

Silvio Santos em posto de saúde, tomando a terceira dose da vacina contra o coronavírus

Silvio Santos em posto de saúde em São Paulo (SP). Foto: Reprodução/Instagram

MUITA EMOÇÃO
Uma fã de Silvio Santos chamou a atenção na edição do ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (24). Isso porque ela se emocionou ao ser entrevistada por Patrícia Abravanel, que está apresentando a atração no lugar do pai. 

“Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", declarou a fã, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

A integrante da plateia, que se chama Glória, explicou que Sílvio é muito admirado por ela e sua família. “Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração para você, para você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?”, comentou.

Em seguida, Glória, com os olhos carregados de lágrimas, ressaltou que deseja o retorno do dono do SBT para as telinhas. “Ela [a neta] vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", completou.