AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos fala novamente sobre Claudia Leitte: ‘’Veio bonita perto de mim’’

O apresentador ainda criticou campanha feminista

Da Redação Publicado em 17/12/2018, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos foi apontado como machista por diversas vezes. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Silvio Santos foi apontado como machista por diversas vezes. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Silvio Santos resolveu se manifestar à campanha “mexeu com uma, mexeu com todas”, que une diversas mulheres nas denúncias contra os assédios.

Em conversa com Lívia Andrade no “Jogo dos Pontinhos”, no último domingo (16), o apresentador perguntou à moça se ela havia distribuído camisetas com o logo da campanha feminista.

“Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, explicou ele.

AUMENTO DE SALÁRIO

O ex-camelô ainda citou a modelo Helen Ganzarolli durante o diálogo com Lívia: "Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha...", disse.

Santos também falou sobre o aumento de salário, e declarou que já cantou Andrade uma porção de vezes, mas que ela nunca quis “dar”, diferente de Helen. 

“Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, concluiu o pai de Patrícia Abravanel.

CASO CLAUDIA LEITTE

Durante o Teleton 2018, que aconteceu no começo de novembro, Silvio Santos se negou a  cumprimentar a cantora Claudia Leitte, alegando que aquilo o deixava “excitado”. Ele também fez críticas ao corpo e figurino da cantora.

Mais tarde, Claudia se pronunciou nas redes sociais. Ela disse que ficou constrangida, e lamentou sobre como as mulheres são apontadas no modo de se vestir.

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada”, disse Leitte.