AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos não comparece à gravação do quadro 'Jogo dos Pontinhos', neste sábado (30)

Silvio Santos desmarca gravação de 'Jogo dos Pontinhos'

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos não comparece à gravação - Instagram/ @pgmsilviosantos
Silvio Santos não comparece à gravação - Instagram/ @pgmsilviosantos

Silvio Santos não gravará o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, neste sábado (30), segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Folha de São Paulo’.

De acordo com o veículo, faz, aproximadamente, uma semana que o dono do SBT não é visto nas ruas, dando a entender que ele está ficando dentro de casa.

O apresentador esteve na emissora, pela última vez, no último sábado (23), para fazer a gravação da mesma atração, comandada por ele.

Vale lembrar também que na última quinta-feira (28), data que marcou o velório de Gugu Liberato, seu amigo de profissão, o famoso também não compareceu ao ofício.

Apesar da coincidência, o empresário não esteve presente na despedida e nem no sepultamento. Para compensar sua ausência, enviou uma bela coroa de flores para o local.

PROIBIÇÃO

Dudu Camargo, empregado da empresa de Silvio, revelou que o próprio não permitiu a cobertura do velório de Gugu Liberato, que foi realizado na última sexta-feira (29).

Durante uma entrevista, dada ao ‘Tricotando’, exibida pela RedeTV!, o jovem afirmou que o criador do veículo de imprensa vetou qualquer mudança na programação relacionada à despedida do jornalista.

"Eu confirmo que realmente foi ordem do Silvio", disse. Ele ainda deu mais detalhes da decisão.

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, disse por fim.