AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos procura mãe de Gugu e expressa sua tristeza com a morte do amigo

Silvio Santos faz ligação para mãe de Gugu Liberato e lamenta o falecimento do colega

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos fala com mãe de Gugu sobre a morte do amigo - Instagram: @pgmsilviosantos/  @guguliberato
Silvio Santos fala com mãe de Gugu sobre a morte do amigo - Instagram: @pgmsilviosantos/ @guguliberato

Silvio Santos entrou em contato com a mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, na última quinta-feira (5), para lamentar a morte do apresentador. 

Segundo informações divulgadas pelo site ‘O Fuxico’ e confirmadas pelo portal UOL, o dono do SBT expressou a sua tristeza pelo desfecho do acidente doméstico que Gugu sofreu em sua mansão, localizada em Orlando nos Estados Unidos. 

Além disso, durante a conversa por telefone, Silvio teria afirmado que as homenagens realizadas ao apresentador foram merecidas. 

O comandante do SBT tomou conhecimento da morte do velho amigo por meio de sua esposa, Íris Abravanel, somente no dia em que a família de Gugu confirmou o óbito do apresentador, no último dia 22 de novembro. 

Sem marcar presença no velório ou enterro de Gugu, Silvio fez questão de cancelar as gravações que ocorreram no dia da última despedida. 

Vale lembrar que Silvia Abravanel, uma das herdeiras do milionário, esteve presente na Assembléia Legislativa de São Paulo no dia das homenagens a Gugu. 

Durante a sua passagem, a apresentadora do ‘Bom dia & CIA’, falou a respeito do luto que sua família estava enfrentando e explicou que seu pai interioriza muito os sentimentos e se encontra profundamente chateado.