AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Programa do Silvio

Silvio Santos promove concurso com crianças de biquíni e geral revolta: ''Absurdo''

Internautas se revoltam com crianças de biquíni no 'Programa Silvio Santos'

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concurso 'Miss Infantil' gerou polêmica - Reprodução/SBT
Concurso 'Miss Infantil' gerou polêmica - Reprodução/SBT

Não é de hoje que o quadro 'Miss Infantil', do 'Programa Silvio Santos', gera diversas polêmicas nas redes sociais, e não foi diferente no último domingo (22).

A atração exibiu diversas crianças menores de dez anos usando biquínis, e uma das principais reclamações dos internautas foi a forma como o apresentador se dirigiu a elas, fazendo comparações e até mesmo citando as roupas com as quais desfilavam.

O concurso deu o que falar, e no Twitter os internautas não perdoaram. "Um monte de cirança desfilando de maiô no programa do Silvio Santos. Acho que tá tudo meio errado, né?", disse uma. "Esse negócio do programa Silvio Santos ficar analisando criança que é 'modelo' é bem estranho", disse outra.

"Meninas semi nuas desfilando no palco do programa do Silvio. Que conservadorismo é esse? É uma vergonha deixarem isso acontecer!", disparou a terceira. "Tem umas garotinhas modelos no programa do Silvio Santos, então todas com o mesmo maiô. Então, basicamente vão votar na criança com o corpo mais bonito. Cada domingo um absurdo novo", desabafou a última.

Veja: