AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos usa rede social de Patricia Abravanel para fazer uma pergunta aos fãs

Apresentador surgiu abraçado com Íris Abravanel na foto publicada pela filha

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos usa rede social de Patricia Abravanel - Instagram/ @pgmsilviosantos
Silvio Santos usa rede social de Patricia Abravanel - Instagram/ @pgmsilviosantos

Patricia Abravanelcostuma dividir um pouco de sua rotina com a família nas redes sociais. No entanto, nesta sexta-feira (9), ela fez um pouco diferente ao compartilhar uma foto do pai, hábito com o qual não está muito acostumada.

O primeiro clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, mostrava a seguinte frase: “Quando o homem se casa, a mulher dá 100% de amor ao marido. Quando chegam os filhos, a mulher dá 60% de amor aos filhos e 40% de amor ao marido. Quando chegam os netos, a mulher dá 30% de amor aos filhos e 70% de amor aos netos… E fica torcendo para que o marido morra logo (Silvio Santos)”.

Nos outros dois, Silvio Santos surgiu abraçado com sua esposa, Íris Abravanel, com quem é casado desde 1981. Ambos estavam usando uma camiseta vermelha, sendo que os looks diferenciavam-se pelos sapatos.

A filha do apresentador, que segue a mesma carreira de seu pai, esclareceu que o famoso usou seu espaço na web para saber a resposta dos fãs. “Alguém concorda? Meu pai quer saber. Pode isso?”, escreveu na legenda do post.

Assim, os internautas fizeram questão de usar o espaço voltado aos comentários para responder. “Quando o amor é verdadeiro, não tem essa de divisão”, disparou um. “É mais ou menos por aí”, disse outra. “Casal lindo”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @patriciaabravanel

SEMELHANÇA

Patricia Abravanel adora passar momentos com a família, e na última quarta-feira (7) ela não fez muito diferente. Isso porque a gata quis dividir um momento com o seu filho mais novo, Senor.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu segurando o menino no colo, que usava um shortinho azul. Ela, por sua vez, esbanjava estilo ao trajar uma saída de banho branca e alguns acessórios.

“Tô achando esse galego parecido comigo… Quem aí concorda? Olha o olho dele! Igual ao da mamãe! Eu acho”, escreveu na legenda do post, querendo saber a opinião daqueles que lhe acompanham.