AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simaria compartilha clique antigo e internautas elogiam: ''Sempre foi linda''

Simaria relembra clique antigo e aparência surpreende internautas

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria compartilhou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ /@simaria
Simaria compartilhou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ /@simaria

Simaria, da dupla com Simone, aproveitou a tarde desta quinta-feira (9) para compartilhar uma foto antiga nas redes sociais.

Na imagem, a cantora aparece mais jovem e com os cabelos mais claros. "Vocês conhecem essa menininha?", perguntou na legenda. 

A musa recebeu uma chuva de elogios nos comentários. Alguns fãs garantiram que a sertaneja não mudou nada, enquanto outros afirmaram que ela só melhorou com o tempo. "Você sempre foi linda, hoje só é rica, mas a beleza é a mesma", disse uma seguidora. "Só fica mais bonita", comentou outra. "O TBT mais lindo que já vi hoje", afirmou uma terceira. 

Com o clique, uma internauta ainda relembrou a antiga banda de Simaria: "Época boa, no forró do muído!".

TRAIÇÃO

Há algum tempo, Simaria desabafou com seus seguidores sobre o assunto traição traição. Na ocasião, ela usou o Instagram Stories para falar que já foi traída muitas vezes. 

"Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói", iniciou a cantora. 

Em seguida, ela falou sobre a dor de ser traída e deu conselho pra os fãs.

"É como aquela música nossa diz: 'Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer'. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias. Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia", concluiu.