AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Simaria fala sobre grave doença e diz: ''Aprendendo tantas coisas com ela''

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, cantora volta como técnica ao 'The Voice Kids'

Da Redação Publicado em 27/11/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria são técnicas do The Voice Brasil Kids - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria são técnicas do The Voice Brasil Kids - Reprodução/TV Globo

Simaria, que ainda se trata de uma tuberculose ganglionar, garantiu sua volta na próxima temporada do The Voice Kids Brasil, onde atua como uma das técnicas do programa, ao lado da irmã Simone.

A cantora, que descobriu o problema no começo deste ano, não reclama da doença. "Eu só quero agradecer a Deus por ter me permitido viver essa enfermidade e por estar aprendendo tantas coisas com ela. Hoje eu só posso dizer que fez um bem danado para mim”, disse em entrevista ao GShow.

Ao tocar no assunto, Simone não escondeu a dificuldade passadas por ambas, mas mostrou o seu característico bom humor quando fala da irmã. "É claro que tivemos esse imprevisto no caminho, fiquei desempregada", brincou. 

No entanto, Simone está bastante confiante com o próximo ano. "Grandes coisas irão acontecer em 2019, tenho muita fé e estou feliz de ter minha irmã pertinho sempre de mim”, vibrou.

NOVA TEMPORADA

As duas começaram a gravar a nova temporada de The Voice Kids no último domingo (24) e vibraram por estarem juntas novamente trabalhando. Elas foram as campeãs da edição passada, como técnicas de Eduarda Brasil.

“Nós já estávamos ansiosas para voltar a esse palco, voltar a ver esses rostinhos lindos dessas crianças maravilhosas, desses talentos, viver novamente essa emoção”, garantiu Simone.