AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Simaria Mendes afirma que não pode ter mais filhos: ''Um trauma''

Aos 37 anos, a cantora revelou já ter feito laqueadura

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 08h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria é mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4. - Instagram
Simaria é mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4. - Instagram

Simaria Mendes, da dupla com Simone, revelou que não pretende aumentar a família por meios naturais. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, divulgada no último domingo (24), a cantora afirmou que já fez laqueadura e contou o motivo. 

"Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura [laqueadura], que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram nove meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", contou Simaria.

Além disso, ela explicou que a falta de tempo para a família por causa da agenda intensa de shows também a influenciou na decisão de não ter mais filhos, sobretudo após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. 

"Peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras", acrescentou a sertaneja. 

A cantora, de 37 anos de idade, é mãe de Giovanna e Pawel, de 7 e 4 anos, respectivamente. Eles são frutos do casamento com Vicente Escrig.