AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simaria Mendes escolhe look bege com acessório dourado e fãs aprovam: ''Bem fina''

Cantora fez um vídeo e desfilou esbanjando beleza na rede social

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes esbanja estilo ao usar look - Instagram/ @simaria
Simaria Mendes esbanja estilo ao usar look - Instagram/ @simaria

Apesar do período de isolamento, causado pelo novo coronavírus, Simaria Mendes costuma ter sua rotina cheia de shows, nos quais sempre brilha com cada look escolhido. Na última quinta-feira (17) não foi muito diferente, exceto pelo fato de estar em casa.

Apesar de, atualmente, a maioria das pessoas preferirem um bom e velho pijama e parte das mulheres dispensarem a maquiagem, a cantora quis usar um conjunto para lá de chique e fez um vídeo para as redes sociais.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, a vocalista da dupla com Simone surgiu esbanjando beleza ao optar por um trench coat bege e sapatos dourados. É possível notar que ela aderiu a alguns acessórios no mesmo tom do salto alto, como uma bolsa, brincos e colares.

Na legenda, a famosa se contentou em usar apenas três ilustrações de uma chama de fogo, mas os internautas lotaram o post de curtidas, fazendo ultrapassar a marca de 80.990, além de diversos comentários.

Os seguidores ficaram admirados pelo bom gosto e deixaram muitas mensagens carinhosas no espaço. “Bem fina”, disparou um. “Modelo”, opinou outra. “Vou denunciar seu vídeo por spam. Porque estou spam tada com tanta beleza”, brincou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @simaria

SELFIE

Simaria Mendes, da dupla com Simone, surpreendeu seus seguidores, na manhã desta sexta-feira (22) ao posar apenas de roupa íntima.

Na selfie, a sertaneja surgiu com uma lingerie nude e deixou o decote em evidência.

"Bom dia! Eu acho nude chique… Amanhã tem live pra vocês, no Youtube, já avisou a todo mundo?", convidou na legenda.