AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simaria Mendes mostra decoração para o aniversário da filha

A cantora compartilhou os detalhes com os seguidores

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Giovanna completou 8 anos na quinta-feira (30) - Instagram
A pequena Giovanna completou 8 anos na quinta-feira (30) - Instagram

Simaria Mendes fez questão de realizar uma festa intimista para a filha, Giovanna, que completou 8 anos na última quinta-feira (30).

Em uma sequência de fotos publicadas em seus Stories do Instagram, a cantora mostrou os detalhes da decoração, que contava com arranjos florais que rodeava a mesa de bolo. 

Mais cedo, a menina recebeu uma homenagem da mãe coruja nas redes sociais. "Minha filhinha mais amada! Te amo mais do que minhas palavras possam expressar! Você deu sentido a minha vida, me fez ser uma mulher ainda mais forte, me ensinando todos os dias que só o amor puro e verdadeiro pode nos levar a lugares que jamais imaginaríamos chegar", escreveu ela na legenda da publicação.

Você é a filha mais linda e carinhosa desse planeta, eu te amo com toda força que há em mim e te desejo a maior felicidade do mundo, minha pequena e linda filha", concluiu.

CARTA EM ESPANHOL

Em outro momento, a pequena aniversariante apareceu lendo um recado carinhoso que os admiradores haviam mandado para ela. 

Com a deixa da mamãe coruja, Giovanna leu, em voz alta, o lembrete que estava escrito em espanhol, o que deixou Simaria encantada. “Que linda, mamãe! Você está lendo em espanhol, princesa! Vamos agradecer o fã-clube. Olha, filha, quanta gente do fã-clube! Uau! Meu Deus de todos os lugares, de Rio Grande do Norte, do Pará”, contou, enquanto a jovem ficava impressionada.