AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / É festa!

Simone celebra aniversário do filho com festa luxuosa

Simone faz festa luxuosa em comemoração ao aniversário do filho, Henry

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 21h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone, Henry e Kaká Diniz - Reprodução/ Manuela Scarpa / BrazilNews
Simone, Henry e Kaká Diniz - Reprodução/ Manuela Scarpa / BrazilNews

Simone, da dupla com Simaria, não economizou na produção da festa de aniversário de cinco anos do filho, Henry, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

A celebração, cheia de luxo, aconteceu na noite desta segunda-feira (5), em um buffet de São Paulo.

O tema da festa foi 'Vingadores'. No local, além de muitos bonecos dos personagens na decoração, um bolo personalizado de cinco andares chamava a atenção no centro do salão. 

Henry fez nova idade no último dia 3 de agosto, quando Simone aproveitou para fazer uma linda declaração de amor ao pequeno por meio das redes sociais.

"Hoje é dia dele. Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!", escreveu na legenda.

"Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente...felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal!", concluiu. .