AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone conta que realizou operação nos seios: ‘’Tudo bonitinho, durinho, muito sensual’’

Simone fala sobre procedimento cirúrgico que realizou nos seios

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 20h47 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre procedimento estético que fez nos seios - Instagram: @simoneses
Simone fala sobre procedimento estético que fez nos seios - Instagram: @simoneses

A cantora Simone surgiu nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), para contar que realizou uma cirurgia nos seios. 

A dupla com Simaria gravou uma sequência de vídeos para falar a respeito do procedimento. Segundo ela, recentemente tem sido vista diversas vezes com sutiãs de alças largas, por conta da cirurgia que fez.

Contou ainda que o procedimento foi necessário para reparar as consequências causadas por uma outra cirurgia pela qual passou em 2015. 

Contente com o resultado, a gata não escondeu a alegria:  "Está tudo bonitinho, durinho, tudo muito sensual", brincou. 

Além disso, a sertaneja explicou que a decisão de ter feito uma operação há quatro anos atrás foi graças às mudanças que seu corpo sofreu após a gestação do filho, Henry. 

"Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?", declarou ela. 

E acrescentou: "Estão muito fofos esses peitinhos. Eu estou muito feliz. Estava precisando realmente, não estava contente, agora vou virar o ano turbinada, jeitinho de mocinha, bontinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha para 2020 entrar bem", destacou.