AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone, da dupla com Simaria, exibe decotão e causa na web: ''Mulherão''

Simone Mendes mostra decotão e divulga trecho de nova música

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone exibe decotão e arranca elogios dos fãs. - Reprodução/ Instagram
Simone exibe decotão e arranca elogios dos fãs. - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, deixou seus fãs enlouquecidos ao compartilhar, na última segunda-feira (17), um clique bem sensual para a divulgação de sua nova música.

Na foto, ela surgiu com um body azul marinho, exibiu o decotão, e divulgou a letra de 'Som da Caixinha (JBL)', na legenda. "Tá no YouTube gente! Corre lá e escuta esse modão!", anunciou.

Diversos fãs e amigos da cantora deixaram elogios nos comentários da foto. "É uma mistura louca de menininha com mulherão da p***!", escreveu uma admiradora. "Não sei o que é melhor, sua beleza ou essa música", disse outra.

O novo single das sertanejas faz parte do álbum  'Aperte o Play', lançado em março deste ano. Além de 'Som na Caixinha (JBL)', outras 14 faixas inéditas compõem o disco.

SUPERAÇÃO
Em entrevista exclusiva para AnaMaria, as artistas falaram sobre as letras de sofrência em suas composições, e contaram um pouco sobre a trajetória de sua carreira.

"Sempre gostamos de falar de amor e temos público bem feminino! A maioria das composições é minha e tiro as ideias do dia a dia: separação, chifre e sofrência [risos]. Mas também levantamos o astral das mulheres", contou Simaria.

As irmãs, que chegaram a morar em barracas de lona, hoje lotam casas de shows nos Estados Unidos, na Suíça, na Inglaterra e vários outros países.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram