AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone desabafa sobre dificuldade em manter a dieta nas férias: ‘’A cabeça não presta’’

Simone fala sobre se manter na dieta durante as férias: ‘’Dá, o problema é a cabeça’’

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone desabafa sobre a dificuldade de manter a dieta durante as férias - Instagram: @simoneses
Simone desabafa sobre a dificuldade de manter a dieta durante as férias - Instagram: @simoneses

Simone está aproveitando um tempinho junto da família em Las Vegas, nos Estados Unidos. A beldade permanecerá no local por aproximadamente vinte dias, antes de retornar para a sua agenda de shows ao lado da irmã Simaria. 

Por meio das redes sociais, a gata tem registrado alguns cliques da sua passagem pela cidade norte-americana. E na manhã desta sexta-feira (28), não foi diferente! A morena resolveu falar sobre a dificuldade de se manter na dieta durante as férias. 

“Pra quem fala que não dá pra fazer dieta, dá sabe porque? Eu fui tomar café da manhã em um restaurante, que se chama Starbucks, e lá tinha um negócio com dois ovos cozidos, queijo e um pão integral com pasta de amendoim”, explicou.

Entretanto, ela indicou qual é a verdadeira dificuldade: “Dá, o problema é a cabeça que não presta”, indicou.

LUXUOSA 

A dupla de Simaria resolveu mostrar alguns detalhes do quarto do hotel luxuoso em que está hospedada com a família. Ao gravar o chuveiro moderno, a sertaneja brincou com a quantidade de torneiras do aparelho. 

“Vou tomar um banho agora, mas na hora que fui no banheiro... Lá em casa é só um esguicho e liga. Aqui é uma vida inteira, não sei qual liga, desliga, pra que tanta coisa?", declarou. Ainda chocada com o alto nível do hotel, a morena declarou: "Venci na vida".