AnaMaria

Simone e Carlinhos Maia tem amizade abalada e pivô seria o marido da cantora

Amizade entre Simone e Carlinhos Maia está abalada, diz jornal

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 12h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Simone e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram
Simone e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram

Ao que tudo indica, a amizade entre Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, não é mais a mesma. Apesar de continuarem se seguindo nas redes sociais, na vida real a história é diferente.   

Os fãs começaram a perceber que, desde o casamento luxuoso do humorista com Lucas Guimarães, os dois não foram mais vistos juntos. 
De acordo com informações do jornal 'Extra', o pivô seria Kaká Diniz, marido da cantora. 

Kaká é dono da 'Non Stop', empresa que era responsável por cuidar da carreira do alagoano. Porém, o humorista decidiu rescindir o contrato há alguns meses. 

Carlinhos está passando por uma fase complicada desde a época de seu casamento. Primeiro, a briga com Whinderson Nunes. Em seguida, com Kaká Diniz, que não ficou satisfeito por seu agenciado dizer que sairia do escritório por ter se tornado maior que outros contratados.

“Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, revelou uma fonte ao jornal. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, acrescenta. 

Recentemente, Simone compartilhou indiretas nas redes sociais, o que fez o público pensar que seriam para o humorista.