AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria choram ao relembrar passado humilde: ''Morávamos em barraco de lona''

Simone e Simaria se emocionam durante 'Tamanho Família'

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 11h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria se emocionam durante programa 'Tamanho Família' - Reprodução/ TV Globo
Simone e Simaria se emocionam durante programa 'Tamanho Família' - Reprodução/ TV Globo

O programa Tamanho Família encerrou a temporada atual no melhor estilo. Com a participação da dupla Simone e Simaria, a atração da TV Globo emocionou os telespectadores no último domingo (21).

Além da dupla sertaneja, o ator Leandro Hassum também participou do programa. 

Na hora do tradicional quadro Show das Famílias, as irmãs não conseguiram conter as lágrimas ao relembrar a infância sofrida que tiveram. 

"Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo", desabafou Simone. "Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana", revelou Simaria.

Durante a homenagem feita por seus familiares, as cantoras ficaram muito emocionadas. "Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo", desabafou Simone

É muita emoção. 

SAUDADE DO PAI

Leandro Hassum não escondeu a emoção ao participar do 'Tamanho Família', programa da Globo, exibido no domingo (21). Isso porque ele revelou que o pai fazia parte da máfia italiana na década de 1990. 

No momento da homenagem feita pela família, o humorista relembrou do pai, que foi preso por tráfico internacional de drogas, e contou que mesmo diante de erros, sente falta de sua figura paterna.

"O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo", disse.