AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria relembram foto da adolescência: ''Época de dúvidas e incertezas''

Cantoras compartilharam o registro na madrugada desta quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 07h26 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria usaram a tag 'TBT' para relembrar adolescência - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria usaram a tag 'TBT' para relembrar adolescência - Instagram/@simoneesimaria

Simone e Simaria remexeram no baú e resolveram compartilhar uma foto da adolescência, na madrugada desta quinta-feira (10), na tag 'TBT' (throwback thursday), em que internautas divulgam registros antigos às quintas-feiras. O clique, claro, movimentou a web e diversos fãs da dupla comentaram a publicação.   

"Bora dar o start nos #tbts desta quinta? Começando com esse retrato 'glamuroso'... Numa época de muitas dúvidas e incertezas, mas nada melhor que o tempo e o agir de Deus em nossas vidas, né não? Boa noite, meus amores, mais tarde tem mais! #TBTDasColeguinhas", falaram na legenda do post.

A foto, que já recebeu mais de 35 mil curtidas, também ganhou diversos elogios dos internautas. "Sempre lindas", disse a sertaneja Roberta Miranda. "Inspiração da minha vida", comentou uma fã. "Minhas princesas", falou mais outra. "Tudo pra mim", escreveu uma última. 

BRIGA DE IRMÃ

Recentemente, Simone revelou em seu canal no YouTube como era a relação com a irmã Simaria durante a adolescência. 

"Brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga 'sua feia, ridícula'. Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão", contou a mãe do pequeno Henry.