AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria revelam que têm interesse de fazer um filme

Simone e Simaria pretendem fazer um filme: ''A gente tem interesse''

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria falam que querem fazer um filme - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria falam que querem fazer um filme - Instagram/@simoneesimaria

As cantoras Simone e Simaria foram as convidadas do ‘Programa da Maisa’, do SBT, neste sábado (7) e revelaram que estão cheias de planos para a carreira.

Durante a entrevista, as famosas mencionaram diversos assuntos sobre sua vida pessoal, entre eles, o doce predileto que marcou a infância, a dieta que uma delas está fazendo e até confessaram que não abrem mão de ser quem são.

Maisa questionou se as irmãs saem de casa para ir às compras e, sem demoras, Simone respondeu que já foi ao local usando pijama e ainda acrescentou sua opinião sobre o tema.

“Eu acho que as pessoas se identificam mais quando elas vêem a verdade. E a gente não vai de pijama pro mercado pra chamar atenção. A gente não tá nem aí pra nada”, declarou a morena.

Simaria, sem demonstrar timidez, também deu seu ponto de vista. “Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?”, indagou a gata.

Perto do final do bate-papo, as vozes de ‘O Que é O que é?’ deixaram um grande suspense no ar.

As musas do sertanejo afirmaram que têm muita vontade de invadirem as telinhas. “A gente tem sim interesse em fazer um filme”, finalizaram.