AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria se emocionam no 'The Voice Kids': ''Música favorita da nossa mãe''

Simone e Simaria choram com apresentação no 'The Voice Kids': ''Música favorita da nossa mãe''

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 16h28 - Atualizado às 17h57

As 'coleguinhas' não seguraram as lágrimas no programa - TV Globo
As 'coleguinhas' não seguraram as lágrimas no programa - TV Globo

Rayane Almeida, de apenas nove anos, emocionou os jurados do 'The Voice Kids', exibido na tarde deste domingo (16) na TV Globo, ao cantar 'Folha Seca', do cantor Amado Batista.

Inclusive, Simone e Simaria não conseguiram segurar o choro e contaram que a música tem um importante significado na vida delas. 

"A gente teve o privilégio de cantar essa música com o próprio Amado Batista e ela é a mais especial na vida da nossa mãe. Quando a Rayane começou a cantar não teve como a gnete segurar as lágrimas. Você nos emocionou muito", disse Simone. 

Além das coleguinhas, Claudia Leitte também ficou visivelmente comovida com a performance da menina. 

Junto de Rayane, Simone e Simaria foram ao palco e fizeram questão de cantar a música enquanto as três estavam abraçadas, o que comoveu a plateia e os outros jurados. 

FILME

Recentemente as cantoras Simone e Simaria foram as convidadas do ‘Programa da Maisa’, do SBT. Na ocasião, elas revelaram que estão cheias de planos para a carreira.

Durante a entrevista, as famosas mencionaram diversos assuntos sobre sua vida pessoal, entre eles, o doce predileto que marcou a infância, a dieta que uma delas está fazendo e até confessaram que não abrem mão de ser quem são.

“Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?”, indagou Simaria.

Perto do final do bate-papo, as vozes de ‘O Que é O que é?’ deixaram um grande suspense no ar.

As musas do sertanejo afirmaram que têm muita vontade de invadirem as telinhas. “A gente tem sim interesse em fazer um filme”, finalizaram.

{# Taboola Newsroom #}