AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria usam mansão luxuosa para gravar DVD com músicas inéditas

Direto da residência de Simone, projeto “Debaixo do meu telhado” conta ainda com outros artistas

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Simone e Simaria - Divulgação
A dupla Simone e Simaria - Divulgação

Para os fãs carentes de músicas novas, Simone e Simaria decidiram lançar o projeto “Debaixo do meu telhado”, o novo DVD da dupla. Elas começarão a gravar as sequência na próxima segunda-feira (12), na residência de Simone em Alphaville (SP).

Além das músicas inéditas, a produção acompanhará ainda mais novidades: as participações especiais de Bruno e Marrone, Dilsinho e do cantor e compositor Tierry.  A gravação tem início previsto para o final da tarde e trará um repertório bem popular com 8 faixas. 

“Esse projeto vem para presentear os nossos fãs, que tanto estão nos pedindo músicas novas. Já temos um outro DVD pronto, o Bar Das Coleguinhas 2, mas ele vai virar Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil com ela. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo”, destaca Simaria à AnaMaria Digital.

Simone completa: “Decidimos então gravar esse novo trabalho. Nosso fãs são tão especiais para nós e merecem este novo trabalho que está lindo, com um repertório incrível. Agora, só precisamos correr para decorar todas as músicas”, brinca.

GRÁVIDA

Simone Mendes está esperando o seu segundo bebê do maridão, Kaká Diniz. A famosa tem usado as redes sociais para mostrar detalhes da sua gestação com os seguidores. Em setembro, o membro da dupla sertaneja com Simaria aproveitou para mostrar como está a evolução da sua barriga de grávida. 

Nos Stories do Instagram, a famosa explicou que acredita que a barriga crescerá ainda mais do que a da sua primeira gestação e fez questão de postar um clique da gravidez de Henry, seu primogênito. "Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior!", afirmou. 

E acrescentou: "Estou dizendo. Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande", declarou.