AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone lamenta ganho de peso após ter emagrecido 8 kg

Simone fala como se sente depois de ter ganhado peso: ‘’ Joguei tudo fora’’

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone lamenta recente ganho de peso - Instagram: @simoneses
Simone lamenta recente ganho de peso - Instagram: @simoneses

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu peso. Nesta sexta-feira (18), a sertaneja contou que depois de ter seguido uma dieta rígida e ter perdido 8 kg, ela voltou a ganhar peso. 

Durante um vídeo que a morena compartilhou em sua conta do Instagram, a voz de ‘Loka’ contou que chegou a se negar a ir à praia com seu  filho, Henry, porque não estava se sentindo bem com a aparência atual de seu corpo. 

"O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: 'cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia'”, começou. 

Logo em seguida, a diva lamentou a sua fisionomia atual: “E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra... Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!", declarou. 

Não foi só Simone que havia decidido mudar o estilo de vida e se empenhar mais nos exercícios físicos e na dieta, o marido da beldade, Kaká Diniz, também tem dado duro. Recentemente, o moreno compartilhou nas redes sociais alguns resultados que obteve depois de toda a dedicação. 

"Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável, para controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo", disse.