Simone Mendes fala sobre inchaço nos pés causado pela gravidez

Cantora precisou do auxílio de uma massagista para reverter o quadro

Da Redação Publicado terça 22 setembro, 2020

Cantora precisou do auxílio de uma massagista para reverter o quadro
Simone Mendes fala sobre inchaço nos pés causado pela gravidez - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está grávida pela segunda vez! Desde que a famosa divulgou a gestação, a dupla sertaneja de Simaria tem usado as redes sociais para falar a respeito dos sintomas que vem sentindo. 

Na tarde desta terça-feira (22), a vocalista contou que precisou da ajuda de um profissional em massagem para reduzir o inchaço nos seus pés. 

A morena aproveitou para publicar uma fotografia de como estava a situação antes de receber a massagem. 

"Glória a Jesus, ela chegou para me salvar! Mandei um vídeo nesta manhã falando: 'minha filha, olha a situação dessa colega'. Vou mostrar como é que eu estava para você entender. Viram a situação do pé às 8 horas da manhã?", contou. 

A famosa destacou ainda que a massagista se surpreendeu com a evolução da barriga da cantora. 

"Ela ficou toda assustada quando viu o tamanho da barriga. Está crescendo! Cotoquinho de mamãe está grande", comemorou. 

Vale lembrar que Simone já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto da sua relação com Kaká Diniz. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

SINTOMAS

Simone Mendes tem aproveitado o espaço das redes sociais para falar sobre os sintomas da sua segunda gravidez. Na tarde desta sexta-feira (21), a cantora sertaneja não fez diferente e revelou uma mudança que seu organismo sofreu. 

A dupla de Simaria compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram e mostrou algumas manchas ao redor dos seus olhos. 

Na ocasião, a famosa afirmou que se trata de um sintoma alérgico: "Comeu camarão e deu ruim, se lascou", começou ela na gravação, na qual surgiu com um fundo falso do programa 'Jornal Nacional'. 

Em seguida, a beldade deu detalhes sobre o que aconteceu: "Comecei a comer quando as coisas melhoraram porque antes não comia. Estou tomando um antialérgico. Se não resolver, vou para o corticoide. Comia camarão e nunca tive nada. Aí na gestação veio essa novidade. Não é fácil, não", declarou. 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 23:26:08 (1124879).