AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone Mendes fala sobre segunda gravidez: ''Momento muito especial da minha vida''

A sertaneja disse que está feliz e ansiosa com a gestação

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 11h36 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora esteve no 'Domingão do Faustão' - Instagram
A cantora esteve no 'Domingão do Faustão' - Instagram

Simone Mendes foi convidada a participar de um bate-papo com Fausto Silva, exibido no último final de semana na TV Globo. Durante a conversa, a cantora falou sobre a sua segunda gravidez.

"É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", detalhou.

A irmã de Simaria pontuou que está feliz com a gestação, e que o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, queriam muito a chegada de um novo membro na família.

"Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", ressaltou.

Para finalizar, Simone disse que não vê a hora da quarentena acabar para estar próximo dos fãs e dos palcos. 

"Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco", concluiu.