AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone Mendes faz micropigmentação nos lábios, alonga os cílios e retoca sobrancelhas

Cantora recebeu esteticistas em casa e passou por uma transformação

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 13h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora mostoru o resultado dos procedimentos estéticos - Instagram/ @simoneses
Cantora mostoru o resultado dos procedimentos estéticos - Instagram/ @simoneses

Simone, da dupla com Simaria, resolveu passar por uma transformação facial. Na última segunda-feira (15), ela fez micropigmentação nos lábios, alongou os cílios e ainda retocou as sobrancelhas.

A cantora recebeu os profissionais em suas casa, e destacou que todos seguiram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para se protegerem do coronavírus.

"O James Olaya trouxe a Bianca Tostes e está todo mundo de máscara e cheio de álcool. Estou sem porque tenho que fazer o trabalho", explicou. Na sequência, a esteticista falou sobre a técnica. 

"Nós vamos neutralizar, porque o lábio da Simone, a parte superior, é um pouco amarronzado. Então, vamos neutralizar para deixar a cor uniforme e colocar cor", afirmou.

“Micropigmentação nos lábios. Suave e natural”, opinou Simone, que completou: “Revitalizei os lábios e deixei um pouco mais rosê. Tem boquinha nova na área".

Além da micropigmentação, a sertaneja ainda fez alongamento dos cílios, onde fios sintéticos com curvaturas e tamanhos diferentes são colados aos naturais, e ainda definiu as sobrancelhas.

"Eu nunca fiz cílios. Só que tem um detalhe, eu quero muito 'tcham', entendeu?", pediu a mãe de Henry, de 5 anos. "Nem doí. Se doesse eu não ia dizer também", brincou.

Veja o resultado: