AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone Mendes mostra jabuticabeira e conta que não pedirá mais frutos para cantor famoso

Cantora se mudou para um condomínio em São Paulo

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes faz tour pelo jardim de sua casa - Instagram/ @simoneses
Simone Mendes faz tour pelo jardim de sua casa - Instagram/ @simoneses

Simone Mendesestá de casa nova em São Paulo e tem dividido o diário de obra nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24) não foi diferente, já que ela decidiu mostrar mais um cantinho da moradia de quatro andares.

Em sua conta oficial do Instagram, a cantora usou os Stories para mostrar o jardim de sua residência. “Olha gente, tá começando a fazer o jardim daqui de casa. Plantou essas plantinhas aqui, ó”, iniciou, filmando os detalhes.

A dupla de Simaria aproveitou o momento para compartilhar mais. “A gente está começando a fazer o jardim aqui, ó. Colocando esse daqui em volta. A gente tá começando a fazer essas aqui ó também. Deixa eu mostrar pra vocês, aqui olha. Pra cá ainda tem um pouquinho de obra ainda pela frente, principalmente lá embaixo. Aqui falta o portãozinho daqui, mas vamos lá”, disse, direcionando-se para o local desejado.

Logo em seguida, a vocalista contou quais foram suas escolhas de frutos. “Aqui nós temos um pezinho de goiaba que eu mandei plantar. Aqui eu não sei se é o limão ou se é a tangerina, que eu não sei como é que vocês falam. Ali talvez o limão e aqui uma jaboticabeira. Eu pedi o de amora ainda”, falou.

Logo em seguida, seu filho surgiu nas imagens e a morena revelou que ele gosta de ajudar. “O responsável por molhar todo dia a jabuticabeira é o Henry, porque ele quer tirar a jabuticaba do pé, então ele tem que cuidar, porque jabuticaba parece que gosta de muita água”, explicou.

Ao finalizar, a gata falou sobre um fato engraçado. “Agora eu não vou mais pedir pra Flávia nem pro Luciano [Camargo] jabuticaba. Plantamos uma aqui agora, gente”, exclamou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @simoneses