AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Simone Mendes rebate críticas por ostentação: ''Vim de uma realidade muito pobre''

Cantora afirmou que não tinha banheiro dentro de casa

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h12 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes rebate críticas sobre ostentação - Instagram/@simone
Simone Mendes rebate críticas sobre ostentação - Instagram/@simone

Simone Mendes, da dupla com Simaria, tem costume de mostrar diversos detalhes luxuosos da mansão onde mora com o marido, Kaká Diniz, e Henry, filho do casal.

No entanto, apesar de muitos fãs adorarem ver a casa luxuosa da cantora, outros parecem não gostar da ostentação. Simone até mesmo falou sobre algumas críticas que recebeu, na última quinta-feira (8).

Na ocasião, a artista contou que uma mulher a abordou para falar sobre desigualdade.

"Infelizmente, tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação", disse ela.

Na sequência, ela falou sobre sua vida antes da fama.

"Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: 'Tudo meu foi conquistado com meu suor, reconhecimento da minha luta, porque é que eu não posso compartilhar minhas vitórias?'. Não estou fazendo nada demais", justificou.

CAÇULINHA
Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henri, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está a espera de uma menina. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Durante uma live no fim de agosto, a sertaneja contou que muito provavelmente a garotinha se chamará Mayah, mas que ela e o marido ainda não fecharam a decisão.

Também revelou ter  procurado um médico antes de engravidar pela segunda vez para que a gestação fosse segura. Por fim, admitiu que em meio à pandemia de coronavírus é "complicado" estar grávida, mas que tem procurado tomar todos os cuidados.