AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone posa em elevador e mostra a barriga de grávida

Cantora está esperando a segunda filha do casamento com Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone está por volta do terceiro mês de gravidez - Instagram/@simoneses
Simone está por volta do terceiro mês de gravidez - Instagram/@simoneses

Simone resolveu agradar os seguidores e compartilhou um vídeo em que é possível notar a barriga da gravidez. Nesta sexta-feira (11), a cantora mostrou a leve mudança em sua silhueta ao usar um vestido levemente justo, instantes antes de participar do 'Encontro'. 

Ao sair do elevador de sua mansão, a sertaneja se deparou com uma mangueira e indicou um dia de limpeza em sua casa. "Apague a luz, aqui a mangueira. Hoje a faxina vai entrar", disse ela, bem humorada.

Vale lembrar que esta é a segunda gravidez de Simone, que está por volta de seu terceiro mês, e espera uma menina. Ela já é mãe do pequeno Henry, de 6 anos, também fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. 

INCERTEZA

A cantora contou que ainda não sabe ao certo qual será o nome da menina que está esperando, mas que muito provavelmente será Mayah. 

"Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Mayah, mas temos muito tempo ainda para definir o nome", contou durante uma live.