AnaMaria

Simone revela que precisa perder peso para poder engravidar novamente

Simone conta que está cuidando da saúde para engravidar novamente

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h22

Simone conta que está cuidando da saúde para poder engravidar - Daniel Pinheiro / AgNews
Simone conta que está cuidando da saúde para poder engravidar - Daniel Pinheiro / AgNews

Simone está empenhada em aumentar a família! Durante uma entrevista concedida para o portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (19), a cantora falou que está focada em perder peso para aumentar as chances de conseguir engravidar. 

"Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", declarou. 

Além disso, a sertaneja destacou que está precisando perder peso por conta de sua baixa estatura. 

"Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, explicou. 

A mãe de Henry, de 5 anos, contou que a vontade de ter um segundo bebê é compartilhada com o primogênito, que constantemente pede um irmão. 

 "Ele sempre pede um irmãozinho. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném", brincou.

HÁBITOS SAUDÁVEIS 

A morena assegurou que a nova dieta já está trazendo benefícios para a sua vida. 

"Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro", disse.