AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simony lamenta morte de integrante do Balão Mágico por coronavírus: ''Triste notícia''

Cantor participou das últimas turnês de comemoração da banda

Da Redação Publicado em 26/04/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino Voz, da nova formação, faleceu em decorrência do coronavírus - Instagram/ @simonycantora
Nino Voz, da nova formação, faleceu em decorrência do coronavírus - Instagram/ @simonycantora

Nas últimas semanas, o avanço do coronavírus pelo Brasil acabou atingindo Nino Voz, vocalista da nova formação da banda Balão Mágico. Simony, que esteve com o cantor em turnê, usou as redes sociais, na última sexta-feira (24), para anunciar a morte do amigo.

Em uma publicação, ela compartilhou uma série de fotos ao lado de Nino e lamentou a perda.

"Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo", escreveu na legenda.

No início de abril, Voz escreveu nas redes sociais um texto emocionante falando sobre a pandemia. Com saudades dos palcos, ele pediu mais empatia e solidariedade para passarmos tranquilos por esse momento difícil.

“Saudades dos palcos, mas logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: sendo as nossas melhores versões atualizadas, sendo seres humanos melhores e com mais empatia, pois estamos passando por um período de aulas indesejadas. Que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso", disse ele.

(Foto: Instagram/ @simonycantora)