AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simony rebate críticas a seu relacionamento com Felipe Rodriguez: ''Sou bem grandinha''

Casal tornou o romance público em junho

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 09h26 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Simony e Felipe Rodriguez assumiram o namoro em junho - Instagram/@simonycantora/@feliperodriguezcantor
Simony e Felipe Rodriguez assumiram o namoro em junho - Instagram/@simonycantora/@feliperodriguezcantor

Simony não está nada feliz com as críticas que tem recebido sobre seu relacionamento com o cantor e compositor Felipe Rodriguez. Tanto que ela usou o Instagram Stories, na noite da última segunda-feira (6), para rebater os comentários sobre a forma como está conduzindo seu novo namoro. 

"Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada", escreveu.

Eles assumiram o romance no final de junho, cerca de um mês após o início da relação. 

DECLARAÇÃO 

Recentemente, a artista compartilhou um clique do companheiro, em que ele surgiu sorridente, e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem bastante carinhosa ao amado.

"Ele é tímido, não gosta de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui”, começou ela na legenda.

“Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa. Eu te amo, tá?".


{# Taboola Newsroom #}