AnaMaria

Simony se irrita e abandona transmissão de carnaval da RedeTV!

Simony abandona transmissão de carnaval da RedeTV! ao vivo

Da redação Publicado em 25/02/2020, às 10h58 - Atualizado às 10h59

Simony deixou a transmissão do carnaval ao vivo - Instagram/@simonycantora
Simony deixou a transmissão do carnaval ao vivo - Instagram/@simonycantora

Simony surpreendeu ao abandonar a transmissão do Carnaval da RedeTV! na madrugada desta terça-feira (25). 

Segundo o colunista Fefito, do Portal Uol, a cantora, que era uma das convidadas da emissora para apresentar os bastidores da festa, declarou que se sentiu de lado durante a cobertura e, por este motivo, decidiu deixar o local. 

"Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa", desabafou.

Nas redes sociais, ela comentou para o colega Thiago Pasqualotto, que também participava da transmissão: "Amor, adorei estar com você". 

A ex-integrante do Balão Mágico ainda completou: "Não saí correndo, não. Apenas saí porque, para não falar nada, fico em casa", completou. 

POLÊMICA

Um dia após entrevistar o apresentador Dudu Camargo, do SBT, para a cobertura do Carnaval da RedeTV!, Simony desabafou sobre o ocorrido na manhã do último domingo (23).

"Ontem aconteceu realmente um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida", começou.

Na sequência, ela fez questão de mandar um recado para todas as mulheres.

"Nós temos o direito de dizer, sim, o que a gente não quero. O meu corpo é meu, e só toca nele quando eu permitir. Você que se sentir invadida por qualquer coisa, você tem que dizer ' 'não é não' e denunciar. O meu repúdio a qualquer pessoa que tocar em você sem permissão”, afirmou, dizendo que não falaria mais sobre o assunto.