AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Site vaza suposta lista com o elenco da nova temporada de 'A Fazenda'

A estreia do programa está prevista para o dia 16 de agosto

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 18h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza suposta lista com o elenco da nova temporada de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Vaza suposta lista com o elenco da nova temporada de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

A nova temporada do reality show 'A Fazenda', exibido pela Record TV, promete chegar com tudo! A atração, que está prevista para estrear no dia 16 de agosto, costuma reunir um elenco de famosos que se reunirão em grupos para competir e cuidar dos animais. 

Depois de muita especulação sobre os prováveis convidados da décima segunda temporada do programa, o 'Jornal Extra' divulgou, na tarde desta quarta-feira (17), a suposta lista com o nome de todos os participantes e reservas para o elenco. 

O que mais chamou atenção do público, foi a suposta escolha de nomes polêmicos, entre eles, o ex-BBB Felipe Prior, o ex-namorado da mãe de Neymar, Thiago Ramos, e Najila Trindade, que já travou uma batalha judicial com o futebolista, após acusações de estupro.

Além do trio, também teriam sido chamados para compor o novo elenco do reality show rural: o ator Kadu Moliterno, a cantora Jojo Todynho, a funkeira MC Mirella, a ex-BBB Gyselle Soares, a ex-participante do 'De Férias Com o Ex', da MTV, Stefani Bays, a ex-panicat Babi Muniz, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jota A, Jackeline Petrovic, Thomaz Costa, MC Krawk, Dierson Junior, Taty Minerato e Renata Teruel. 

Já a ex-BBB Carol Peixinho estaria aguardando na reserva, caso um dos participantes desista da vaga na atração, ou seja espulso.