AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Sob Pressão': Carolina tenta salvar a vida de Evandro em último episódio da temporada

Carolina luta pela vida de Evandro em último episódio de 'Sob Pressão'

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina ( Marjorie Estiano) tenta salvar a vida do médico - Reprodução/ Conspiração Filmes/ TV Globo
Carolina ( Marjorie Estiano) tenta salvar a vida do médico - Reprodução/ Conspiração Filmes/ TV Globo

O médico Evandro (Julio Andrade) já salvou a vida de muitos pacientes no Hopital São Tomé. Porém, no último capítulo da temporada de 'Sob Pressão', é ele quem ficará entre a vida e a morte em uma mesa de cirurgia. 

Apesar de estar envolvido com Diana (Ana Flávia Cavalcanti), o cirurgião não consegue esquecer Carolina (Marjorie Estiano). A ex-mulher de Evandro decide ingressar no grupo humanitário 'Médicos sem Fronteiras'. 

Evandro fica abalado com a ideia de ver sua amada longe e, desnorteado, faz uso abusivo de comprimidos e bebida alcóolica. Em seguida, ele é encontrado por Diana no quarto do hotel em está hospedado.

Desesperada, ela decide levá-lo ao hospital e, no caminho, liga para Carolina, que está a caminho do aeroporto. Mas o pior acontece! Nervosa, Diana acaba perdendo a direção e bate o veículo.

Desesperada, Carolina decide abandonar a viagem e corre para socorrê-los. Ao ver o estado grave de Evandro, a médica decide levá-lo para o São Tomé, onde ela mesma realizará uma cirurgia de emergência. 

Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), Gustavo (Marcelo Batista) e Keiko (Julia Shimura), Carolina faz o possível para salvar a vida do amado, que entre a vida e a morte, corre ainda o risco de sofrer um dano cerebral irreversível.

Será que o cirurgião vai sair dessa? As emoções finais do último episódio de 'Sob Pressão' vão ao ar nesta quinta-feira (25).