AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sogra de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, fala sobre namoro da filha

"Somos uma família discreta", disse a mãe da namorada de Joaquim

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 07h31 - Atualizado às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Hohn e Joaquim Huck no Rock in Rio - Rogério Fidalgo/AgNwes
Isabella Hohn e Joaquim Huck no Rock in Rio - Rogério Fidalgo/AgNwes

Joaquim, 14, filho do casal Angélica e Luciano Huck, chamou a atenção na última sexta-feira (27), ao aparecer com uma namorada, a jovem Isabella Hohn, no festival Rock in Rio. 

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (1º), Carla Hohn, mãe da menina, quebrou o silêncio e disse ter ficado chocada com a repercussão do namoro da filha. 

"Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou. Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la", declarou.

De acordo com a publicação, os adolescentes não estudam na mesma escola, mas fazem parte do mesmo grupo de amigos. O relacionamento é novo e Joaquim não contou para os pais sobre o namoro, no entanto, Carla já sabia da novidade e estava preservando a privacidade da filha. 

"Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil. Somos uma família muito discreta. Só queria que as pessoas entendessem que ela é uma menina como outra qualquer, de 14 anos, que tem uma mãe que é super presente, tinha um pai que era extramente presente e exigente e que estaria muito preocupado com essa exposição. E o Joaquim, para mim, é um menino normal, como os amigos da minha filha. Não o encaro como Joaquim Huck, filho de famosos", finalizou.

Alexander Hohn, pai de Isabella, morreu no último dia 5 de agosto. Assim como a esposa, ele trabalhava como dentista. Hohn deixou para a herdeira seus consultórios na Gávea e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Carla e Isabella moram em um apartamento no Leblon.