AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebração

Solange Almeida celebra dois anos de casamento em post na web

Solange Almeida usou o Instagram para celebrar dois anos ao lado do marido

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 15h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução/ Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução/ Instagram

Inspirada! A cantora Solange Almeida usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (18), para celebrar os dois anos do casamento com Leandro Andriani. 

A artista publicou uma foto em que aparece ao lado do marido no dia do casamento. Na legenda, Sol fez uma declaração apaixonada:

"Nino, Hoje completamos 2 anos de casamento e acima de tudo de muito amor e companheirismo. Tenho certeza que esse é apenas o começo da nossa história. Que Sejamos ainda mais fortes pra enfrentarmos todos os obstáculos que surgirem em nossas vidas. Que a paciência, o amor, o perdão e o respeito sejam nossos companheiros pra todo o sempre. Que Deus nos abençoe! Te amo papai veio!", escreveu. 

Os seguidores de Solange aproveitaram o post para felicitar o casal pela data especial. "Que lindo! Que Deus abençoe sempre sua vida e sua família", disse uma fã. "Muitas felicidades! Desejo tudo que há de melhor pra vocês", disse outra.   

SHOW DOS FAMOSOS

Solange Almeida foi uma das finalistas do 'Show dos Famosos 2019', realizado no palco do 'Domingão do Faustão' no último domingo (14).  

Apesar de não levar o grande prêmio, a famosa deu um show como Christina Aguilera, ao som de "Lady Marmalade", trilha do filme "Moulin Rouge". A cantora contou que precisou ir ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto: o zíper quebrou. 

Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e foram os grandes campeões da temporada. Na última apresentação, o cantor se apresentou em uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de "Livin’ On A Prayer". Já a cantora arrasou cantando "Love On Top", da diva Beyoncé.