AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Poderosa!

Solange Almeida ostenta boa forma em clique sensual

Cantora Solange Almeida publica foto exibindo corpão

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 08h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida - Reprodução/Instagram

Solange Almeida chamou a atenção dos fãs na noite da última quarta-feira (16). Tudo porque a cantora publicou uma foto em que aparece de lingerie azul.

A boa forma da beldade chamou a atenção de diversos amigos famosos. "Sereia", comentou Miguel Falabella. "Já estou com saudade", disparou Mel Fronckowiak. "Maravilhosa!", disse Paula Mattos. 

Os artistas ficaram amigos durante participação na última edição do 'Show dos Famosos'. Os campeões da última edição, que terminou no domingo (14), foram Ludmilla e Di Ferrero.

AÇÃO CONTRA EMPRESÁRIOS

A vida de Solange estava bastante agitada tempos atrás.

Com uma ação em andamento, Solange se pronunciou, em seu Instagram, sobre o processo contra os empresários da banda "Aviões do Forró", em meados de maio.

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’", disse na ocasião.

Confira: