AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Almeida ostenta boa forma em foto de biquíni: ''Sextou''

Solange Almeida exibe boa forma em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Reprodução/ Instagram
Solange Almeida - Reprodução/ Instagram

Solange Almeida surpreendeu os fãs ao exibir um corpo invejável nas redes sociais, nesta sexta-feira (27).

Em um clique publicado no Instagram, a cantora apareceu pleníssima, ostentando a boa forma. "Sextou, meu povo!", escreveu na legenda. 

Nos comentários da publicação, os fãs da artista deixaram uma chuva de elogios. ''Mulher linda que fala, né?", disse uma.  "Deusa grega!", exaltou outra.

Vale lembrar que a famosa já mudou muito sua silhueta. Ela chegou a realizar uma cirurgia de redução de estômago em 2008, perdendo, na época, mais de 55 kg. 

BLOQUEOU

Desde o fim da parceria na banda Aviões do Forró, a relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é das melhores. Prova disso foi que o cantor relevou que a artista o bloqueou nas redes sociais. 

Em entrevista ao 'TV Fama', exibido na Rede TV!, Xand contou que há muito tempo não tem contato com a ex-parceira profissional. "Estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol, só agradecer por tudo que ela fez por mim, sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver."

Mesmo longe, o cantor afirmou que não pretende se afastar da cantora e que espera levar a amizade adiante. "Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre."

Sem entrar em detalhes, Xand ainda revelou que Solange o bloqueou no Instagram. Sobre parcerias futuras, ele contou que fará uma música com Marília Mendonça e Claudia Leitte em breve.