AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

 Solange Almeida sensualiza de biquíni em comemoração ao aniversário de 45 anos

Solange Almeida posa de biquíni para comemorar os 45 anos

Da Redação Publicado em 28/08/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida curte a virada dos 45 anos em Fernando de Noronha. - Reprodução/ Instagram
Solange Almeida curte a virada dos 45 anos em Fernando de Noronha. - Reprodução/ Instagram

A cantora Solange Almeida está prestes a completar 45 anos de idade. Na tarde da última terça-feira (27), ela posou ao lado de uma piscina e esbanjou muita sensualidade. Seu aniversário é na próxima quinta-feira (29).

Na ilha de Fernando de Noronha, Almeida começou o “esquenta”. “Tem coisa mais gostosa na vida que acordar em Noronha?! Melhor ainda é estar rodeada de família e amigos queridos”, escreveu ela na legenda da publicação.

A ex-BBB Patrícia Leitte elogiou as curvas da morena. “Musa!”, disse. Gretchen, Thiago Rocha e até Maiara, da dupla com Maraísa, comentou a boa forma da artista: “Maravilhosa”, “Linda”.

Na tarde desta quarta-feira (28), ela trajou outro conjunto ainda mais ousado. Solange apostou em tons neutros como o preto e o branco para combinar acessórios e um biquíni com tule. 

POLÊMICA COM XAND AVIÃO
Desde o fim da parceria na banda Aviões do Forró, a relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é das melhores. Prova disso foi que o cantor relevou que a artista o bloqueou nas redes sociais. 

Em entrevista ao 'TV Fama', exibido na Rede TV!, Xand contou que há muito tempo não tem contato com a ex-parceira profissional. "Estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol, só agradecer por tudo que ela fez por mim, sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver”.

Mesmo longe, o cantor afirmou que não pretende se afastar da cantora e que espera levar a amizade adiante. "Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre."

Sem entrar em detalhes, Xand ainda revelou que Solange o bloqueou no Instagram. Sobre parcerias futuras, ele contou que fará uma música com Marília Mendonça e Claudia Leitte em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram