AnaMaria

Solange Almeida surge de biquíni em seu Instagram, e posta texto inspirador

Cantora Solange Almeida posta texto inspirador de Cleonio Dourado e autor agradece

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 12h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida - Reprodução/Instagram

Solange Almeida esbanjou sensualidade em um clique de biquíni, publicado nesta sexta-feira (16), em seu Instagram, provando que conseguiu manter o peso, mesmo após 11 anos de bariátrica.

Ela ainda aproveitou para compartilhar um texto inspirador, da autoria de Cleonio Dourado, em que a figura da mulher é exaltada.

"Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é Sol e Lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar", começou.

Ela ainda prosseguiu dizendo que prefere ser livre para voar. 

"Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades", disse por fim.

Nos comentários, Cleonio aproveitou para agradecer a morena por usar seu texto como legenda. "Um texto meu, emoldurando um fotão desses é muita honra!", disse.

Veja: