AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças!

Solange Almeida surge em clique antigo ao lado do filho e fã comenta: ''Passada com a mudança''

A cantora celebrou o aniversário do filho com publicação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h58 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida homenageou o filho, Rafael - Instagram/ @solangealmeida
Solange Almeida homenageou o filho, Rafael - Instagram/ @solangealmeida

Solange Almeida resolveu usar as redes sociais, na manhã desta sexta-feira(2), para celebrar o aniversário do filho, Rafael, que está completando 21 anos de idade. 

No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de cliques antigos em que aparece ao lado do herdeiro. Ela ainda aproveitou o momento para se declarar.

"Filho, mais um ano comemorando a sua vida, é o 7.665 dia que agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ser sua mãe. Nesse carrossel de fotos têm um pouco na nossa história, história essa que se fosse para contar não teria dia e hora pra acabar, afinal somos tão presentes na vida do outro", começou.

"Quero falar de novo o que te digo todo os dias: que Deus te proteja e te livre de todo mal, te faça feliz, e que você honre todo o esforço que fiz para te fazer um grande homem", completou ela. 

Os fãs da famosa ficaram encantados com a mensagem carinhosa e lotaram a publicação de elogios. Alguns, inclusive, destacaram a evolução de Solange ao longo dos anos.

"Melhor é ver a evolução de mãe e filho. Parabéns", disse uma seguidora. "Seu filho é lindo", falou outra internauta. "Passada com a mudança dos dois! Estão lindos!", completou uma terceira.