AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Couto lamenta não conhecer a neta recém-nascida pessoalmente

Por conta da pandemia, a atriz não conseguiu ver a pequena

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Não pude ver a barriga da minha filha crescer'', disse a artista - Reprodução/Instagram
''Não pude ver a barriga da minha filha crescer'', disse a artista - Reprodução/Instagram

Avó pela terceira vez, Solange Couto ainda não conseguiu conhecer a neta recém-nascida por conta da pandemia do coronavírus.

Cumprindo o isolamento social, a atriz lamentou não ter tido a oportunidade de ver a pequena, que nasceu no mês passado e é a primeira da única filha mulher da atriz.

"Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha", disse, em entrevista ao Jornal Extra, divulgada nesta quarta-feira (22). 

Além disso, a artista adiantou que o filho mais velho, Márcio, também será pai em breve: "Meu filho mais velho vai ser pai pela terceira vez!", contou.  

QUARENTENA

Sentindo falta de atuar, Solange disse que tem se ocupado em casa com o marido e o filho Benjamim, de 8 anos, produzindo vídeos de viagenspara o YouTube. 

"Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta... O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos nus em uma território indígena, numa piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal. Mas tivemos que parar tudo. É claro que tudo isso afeta financeiramente, mas mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento", revelou.